Conversa de bar



Olá meu chapa.
Nessa parte do blog nós temos uma proposta um tanto quanto diferente dos outros, mas também será um espaço para descontração - por assim dizer.
A ideia é bem simples mas vai trazer um "humor" num blog que tem um conteúdo um tanto quanto denso. Vamos lá, em resumo: faremos como se fosse uma narrativa, na qual dois personagens entrariam num bar (ou já estariam lá ou enfim) e começariam a discutir e conversar usando temas diversos, umas perguntas meio engraçadas e outras bem úteis (ainda tendo algumas que te deixarão pensando por um tempão). Ah, elas podem - ou não - ter algo a ver com o que ocorre na realidade em um determinado cenário. 
Vamos fazer essa proposta espontaneamente então não vão ter dias definidos para este tipo de postagem. 
Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário