Olá meu chapa.
Nessa
parte do blog nós temos uma proposta um tanto quanto diferente dos
outros, mas também será um espaço para descontração - por assim dizer.
A
ideia é bem simples mas vai trazer um "humor" num blog que tem um
conteúdo um tanto quanto denso. Vamos lá, em resumo: faremos como se
fosse uma narrativa, na qual dois personagens entrariam num bar (ou já
estariam lá ou enfim) e começariam a discutir e conversar usando temas
diversos, umas perguntas meio engraçadas e outras bem úteis (ainda tendo
algumas que te deixarão pensando por um tempão). Ah, elas podem - ou
não - ter algo a ver com o que ocorre na realidade em um determinado
cenário.
Vamos fazer essa proposta espontaneamente então não vão ter dias definidos para este tipo de postagem.
Esperamos que gostem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário